Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 08:56

    Imprimir


Neste sábado, a secretaria de Obras de Nova Mutum vai realizar um mutirão nas ruas do município, para diversos serviços de recuperação e manutenção. Com a chegada do final de ano e devido as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias, se fazem necessários os serviços de limpeza e reparos.

Só Notícias apurou que serão feitas poda de grama, árvores, recolhimento de entulhos, retirada da areia que se acumula sobre o asfalto, assim como organização dos jardins localizados nas rotatórias das avenidas.

Na zona rural a secretaria está também intensificando os serviços esta semana em três frentes de trabalho. Manutenções de estradas e limpeza estão sendo feitas na comunidade Ranchão e no assentamento Pontal do Marape. Já no que diz respeito a recuperação das estradas vicinais, equipes de obras estão nas comunidades Novo Horizonte a Ribeirão Grande.

A secretaria pretende recuperar até a primeira quinzena de dezembro as principais estradas vicinais de Nova Mutum, proporcionando assim tranqüilidade aos agricultores e a garantia de um início de colheita sem transtornos. Nova Mutum conta hoje com aproximadamente dois mil quilômetros de estradas vicinais, mas inicialmente a prioridade está nos locais com maior tráfego de veículos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257390/visualizar/