Justiça ouve acusado de matar ex-mulher e as duas ex-enteadas em Cuiabá
A Justiça começa a ouvir nesta quinta-feira (14) o réu Jorge Carlos da Silva e todas as testemunhas de um dos crimes que mais chocaram a população cuiabana no ano passado. Ele é acusado de assassinar a ex-esposa, Sandra Daghetti, e duas ex-enteadas, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O triplo homicídio aconteceu no dia 12 de outubro do ano passado. A audiência será realizada na 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital, às 9h30.
Consta na denúncia do Ministério Público, que na madrugada do dia 12 daquele mês, o acusado arrombou a porta da residência das vítimas e se dirigiu ao quarto da ex-esposa e a esfaqueou no coração e pescoço. No momento do crime, as duas filhas da vítima acordaram e também foram atingidas com vários golpes de faca. “Após ter consumado o triplo homicídio, o denunciado levou consigo os celulares das vítimas e suas joias, alterando o estado do lugar com o objetivo de simular um assalto”, diz um trecho da denúncia.
Segundo o MPE, eles foram casados por 10 anos, mas não tiveram filhos em comum. A convivência do casal sempre foi conturbada e em fevereiro de 2012, os dois se separaram. O denunciado está preso no antigo Pascoal Ramos.
A audiência de instrução será presidida pela juíza Ana Cristina Silva Mendes. O autor da ação penal é o Ministério Público, representado pelo promotor de Justiça Allan Sidney Do O Souza.
Comentários