Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 28 de Novembro de 2006 às 15:36

    Imprimir


A delegada Sílvia Virgínia Ferrari, titular da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, solicitou à Justiça a prisão preventiva do soldado da Polícia Militar, Michel Lojor de Lima (26). A prisão temporária do PM vence no próximo dia 4. Ele é suspeito de ter estuprado várias mulheres em Cuiabá. Até o momento, o PM já foi reconhecido por 20 vítimas.

Segundo a delegada a maioria dos casos foram registrados na Delegacia da Mulher, mas também existem inquéritos abertos nos Ciscs do Verdão e Planalto.

O soldado está preso desde o dia 6 de novembro. Primeiramente foi encaminhado para a Delegacia de Polinte e depois, por medida de segurança, foi transferido para o presídio Militar de Santo Antonio do Leverger.

Ação

Na manhã seguinte, o militar esteve na delegacia Metropolitana para registrar queixa do roubo da moto e do capacete. O delegado plantonista cruzou os dados dos Boletins de Ocorrência registrados pela vítima de estupro com os dados do veículo de Michel. Ele foi preso, mas liberado no mesmo dia por não ter sido pego em flagrante. O PM voltou a ser preso na manhã de segunda-feira (6), quando chegava para trabalhar no 1° Batalhão da Polícia Militar, onde estava lotado.

O policial usava uma motocicleta Honda preta, sem placas, para cometer os crimes. Conforme o depoimento das vítimas, o soldado as abordava com uma arma e as obrigava a subir na moto. Elas eram levaram para lugares hermos, onde eram violentadas. Além da moto, Michel também usava um veículo Pálio, de cor verde. Pelo menos duas mulheres reconheceram o carro.

Na madrugada do dia 4, o PM abordou um casal, na região da Morada do Ouro, e obrigou a moça a seguir com ele na moto. O amigo da vítima chamou a polícia, que localizou o suspeito em um matagal. Na fuga, houve troca de tiros. O soldado acabou perdendo o controle da moto e a abandonou, junto com o capacete, e fugiu a pé.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257786/visualizar/