Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 28 de Novembro de 2006 às 12:15

    Imprimir


Depois das esposas, agora são as mães que resolveram se expor publicamente para denunciar os próprios filhos, coisa ainda muito rara em Cuiabá. Ontem, por volta das 18h30, a Polícia Militar prendeu o ex-presidiário Emerson Clayton Lucena, de 25 anos. Ele foi acusado de ameaçar de morte a mãe dele, que se recusou a entregar um aparelho de televisão para ele trocar por drogas em uma “boca”.

Sofrida e cansada de aturar a violência do filho, a desempregada Solange Aparecida Lucena, de 47 anos resolveu acionar imediatamente a Polícia Militar para prender Emerson na Rua 19 do Residencial Nova Esperança, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

Ao dizer não ao filho, que queria que ele entregasse um aparelho de televisão, Emerson, segundo Solange, falou o seguinte: Já que é assim, senhora não vai dar a televisão, quando eu voltar eu vou matar a senhora”, gritou Emerson e saiu logo em seguida da casa.

Assustada e com medo da reação do filho, ela conta que criou coragem e acionou a Polícia Militar. Ao perceber a chegada de uma viatura da PM no bairro, o até então valente Emerson virou covarde e tentou fugir. Não adiantou. A PM o perseguiu e o prendeu logo em seguida.

Emerson foi atuado em flagrante na Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha) pelo delegado Christian Alessandro Cabral no plantão da Delegacia Metropolitana. “Essa lei não é só para proteger a mulher que apanha ou é ameaçada pelo marido. Essa lei é para proteger todas as mulheres, independente de quem seja o agressor, como foi o caso do filho que ameaçou a mãe”, explicou o delegado Alessandro Cabral.

Na ficha criminal de Emerson Lucerna, consta que ele saiu há 20 dias da prisão. A mãe dele confirma, inclusive, que o filho é viciado em drogas e que fica agressivo quando está sob efeito de entorpecentes.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257853/visualizar/