Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Novembro de 2006 às 11:54

    Imprimir


Os formulários de isenção de pagamento da taxa de inscrição do concurso da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) somente estão disponíveis nos seguintes endereços eletrônicos: http://www.cespe.unb.br/concursos/seducprof2006 , para os candidatos ao cargo de professor (nível superior) e http://www.cespe.unb.br/concursos/sadtae2006 , para os candidatos ao cargo de técnico administrativo (nível médio).

Os candidatos interessados em pleitear a isenção da taxa devem, primeiro, acessar os endereços acima mencionados, baixar a ficha de pedido de isenção, preencher e apresentar nas agências dos Correios credenciadas, munidas dos documentos obrigatórios. O Edital do concurso está disponível nos sites www.seduc.mt.gov.br e www.sad.mt.gov.br .

A solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição deverá ser feita, obrigatoriamente, no período de 27 de novembro a 1.º de dezembro de 2006. No caso das inscrições pagas, será aceito pedido de inscrição via Internet, por meio dos endereços eletrônicos já citados, no período compreendido entre as 10h do dia 27 de novembro de 2006 às 23h59min do dia 17 de dezembro de 2006 (horário oficial de Brasília/DF).

É importante esclarecer que o candidato que tentar a isenção, deverá preencher devidamente o requerimento, anexar os documentos relacionados e exigidos e entregá-los em uma das agências credenciadas dos Correios. Têm direito a isenção as pessoas que estão desempregadas, que recebem até três salários mínimos ou ainda aquele que é doador regular de sangue.

Os pedidos de isenção indeferidos estarão disponíveis, a partir de 15 de dezembro, nos sites da Seduc e da Secretaria de Administração, devendo, neste caso, o candidato fazer o processo normal de pagamento de inscrição, até o dia 17 de dezembro.

Documentos obrigatórios - São obrigatórios para a inscrição os seguintes documentos: a) uma fotocópia do documento de identidade; b) uma fotocópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); c) para o candidato desempregado, é obrigatória a entrega de cópia da página de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) contendo número e série, bem como cópia de todas as folhas de contrato de trabalho que identifiquem a data de admissão e a data de saída. Para o candidato que perceba até três salários mínimos, é obrigatória a entrega de cópia do contracheque referente ao mês de setembro de 2006 ou cópia da página de identificação da Carteira de Trabalho, contendo número e série, bem como cópia da folha de contrato de trabalho e das folhas de atualização salarial.

E para o candidato doador regular de sangue é necessário documento comprobatório padronizado de sua condição de doador regular, expedido por Banco de Sangue, público ou privado, autorizado pelo poder público, em que faz a doação, constando, pelo menos, três doações até a data da publicação do Edital.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/257856/visualizar/