Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 27 de Novembro de 2006 às 14:53

    Imprimir


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, juntamente com a Delegacia Fazendária e Polícia Civil estão realizando a partir da manhã de hoje (27) em Colniza (1065 km da Capital), uma operação que visa a prisão de gestores públicos por crimes contra a administração pública.

Está preso (em flagrante e temporária) o secretário de Finanças do município, Wilson Rodrigues Araújo por desvios de verbas e porte ilegal de armas. Há também mandados de prisão da tesoureira da Prefeitura Simone Rocha Chaves e Romilda Araújo da silva, secretária de Educação do município.

O desvio é da ordem de R$ 10 milhões. As denúncias foram encaminhadas ao procurador geral de Justiça, Paulo Prado por cidadãos no final de setembro e a partir de então as investigações estão sendo desenvolvidas em Colniza. Além do MPE, participam do combate ao crime organizado profissionais da delegacia fazendária: 26 policiais civis e três delegados.

"As investigações começaram no mês de outubro, por meio de uma denúncia anônima. Depois disso também houve denúncia por parte do Ministério Público de Colniza", explicou a delegada fazendária, Allana Cardoso, que lidera a operação.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258017/visualizar/