Dois suspeito são presos no Jardim Leblon com tijolo de maconha
Duas pessoas foram presas nesta terça-feira, em Cuiabá no bairro Jardim Leblon sendo acusadas de tráfico e tentativa de suborno a Policia Militar. Um deles conhecido como ‘Brinquinho’ ofereceu R$ 180 para que os PMs o liberassem juntamente com o tijolo de maconha que estava com ele dentro do veículo.
O caso aconteceu na Rua 4 do bairro. Wellen Aparecido Marques, 22, o brinquinho, e Douglas Lemes da Silva, 22, foram abordados pelos policiais e no momento da checagem eles jogaram o tijolo de maconha para fora do veículo.
Brinquinho alegou que o Pálio era pertencente a um amigo de Douglas. Ele alegou que emprestou o carro porque iria receber R$ 50 para que o levasse até a casa onde estaria a filha de um amigo dele e no caminho foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar em rondas. Douglas estava apenas de carona.
Quando eles avistaram a viatura aceleraram, foi quando a perseguição foi iniciada e, em seguida, os 2 foram presos. Wellen inocentou o amigo, confirmando a história da carona.
Quanto ao tijolo de maconha, Brinquinho alegou que era para uso próprio. Disse que não tentou subornar os policiais, apenas queria oferecer o dinheiro para eles tomarem um refrigerante, já que o documento do veículo estava atrasado. Apesar das explicações, os 2 foram autuados pelo tráfico de entorpecentes.
Comentários