Artilheiros prometem a diferença na decisão
Em Cáceres, o técnico Marcos Birigui passou a semana tentando blindar o artilheiro Marciano. Sua preocupação foi fazer com que o jovem astro não ficasse muito exposto aos torcedores que o encaram como um herói e apostam nela a possibilidade de conquista do título com vitória. O jogador treinou forte, deu poucas entrevistas e sempre que falava alguma coisa era com relação a manter a humildade em campo e, principalmente, o jogo coletivo. “No futebol ninguém nada sozinho. Somos onze jogadores em campo, a comissão técnica e os reservas. Somos um grupo e temos de estar unido”, disse nos últimos dias.
Ontem, entretanto, ele quebrou um pouco a rotina. Encantado com o apoio que vem recebendo da cidade promete ser o diferencial em campo. “Estou preparado para esta decisão. Se a defesa do Vila bobear coloco a bola nas redes deles. Já fiz três gols nos dois últimos jogos e estou disposto a tudo para ser campeão”, disse o craque que sonha em se transferir para um grande centro e até mesmo chegar a seleção brasileira. “É o sonho de qualquer jogador. Sei que terão olheiros de grandes clubes do Brasil nesta decisão. Portanto, é a grande chance que tenho em coroar meu futebol”, salienta.
Pelo lado do Vila Aurora o clima é de muita expectativa e confiança que o ataque finalmente volte a funcionar. A aposta está em Edimar confirmado como titular para esta partida e de Cannigia, que vem se destacando nos últimos jogos. Edimar sabe da responsabilidade e garante que não vai fugir da briga. “Treinamos forte, nos condicionamos para este compromisso e acredito que mesmo jogando fora de nossos domínios temos boas chances de vencer e sermos campeões. Bata que todo o time jogue com determinação”, explica.
Para Cannigia o importante será jogar com força no ataque, aproveitando as oportunidades. “Vamos jogar como rolo compressor logo no início da partida. Um gol no começo será importante para termos tranqüilidade e sairmos com o título”, ressalta.
Comentários