Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 25 de Novembro de 2006 às 16:53

    Imprimir


Um americano foi preso na noite de sexta-feira (24) no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador (BA), depois de destruir equipamentos e agredir funcionários de uma companhia aérea. Chester Marshall, de 46 anos, chegou atrasado para o embarque e perdeu o vôo. Ele ia para São Paulo no vôo 3503 da TAM. De São Paulo, ele seguiria para os Estados Unidos. No cartão da companhia aérea, o embarque estava marcado para as 13h45, mas o vôo atrasou e o embarque só aconteceu às 19h25.

Marshall chegou cinco minutos atrasado para o embarque. Quando procurou o funcionário da companhia aérea, foi informado de que o avião já tinha deixado Salvador. O americano ficou revoltado por ter perdido o vôo e tentou agredir o rapaz.

Gustavo Santa Rosa, que convocou os passageiros para o vôo, disse que Marshall arremessou contra ele um microfone e que também destruiu um telefone. O funcionário disse ainda que o americano chutou mesas e equipamentos. "Ele tentou me agredir. Sorte que eu consegui sair na hora", disse Santa Rosa.

A Polícia Federal foi chamada e prendeu o passageiro. Marshall foi levado para a Superintendência da Polícia Federal. Quando chegou, ele se negou a dar qualquer declaração. Marshall foi interrogado e ficou à disposição da Polícia Federal. Segundo o delegado Orlando Azevedo, Marshall será autuado em flagrante por desacato aos policiais federais no exercício da função, por resistência à prisão e por dano qualificado ao patrimônio da empresa pública federal. Para ser liberado, Marshall terá de pagar fiança.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258324/visualizar/