Repórter News - reporternews.com.br
Com ajuda da Adidas, Palmeiras paga salários atrasados
Extrema (MG) - Os jogadores do Palmeiras vão para a “decisão” contra o Inter, domingo, no Palestra Itália, com as contas em dia. Graças a um adiantamento da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, a diretoria palmeirense conseguiu pagar na quarta-feira o salário de outubro, depois de alguns dias de atraso.
Foi a terceira vez seguida que os salários dos jogadores do Palmeiras foram depositados com atraso. E o dinheiro enviado pela Adidas foi um adiantamento das cotas que só seriam pagas no início do ano que vem.
Com isso, os jogadores puderam se concentrar na preparação para escapar do rebaixamento no Brasileirão. O elenco do Palmeiras volta hoje a São Paulo, após três dias hospedado num hotel-fazenda em Extrema (MG). O técnico Jair Picerni levou os jogadores para esse “retiro espiritual” com a intenção de prepará-los para o jogo decisivo contra o Inter - uma vitória no domingo livra os palmeirenses da queda para a Série B.
“Não chega a ser um castigo, mas estamos aqui por culpa nossa”, admitiu o meia Juninho Paulista, falando do retiro longe da família e dos erros palmeirenses na reta final do campeonato. Assim, os jogadores continuam fazendo suas reuniões, à beira da piscina ou ao redor do lago, para tentar sair do sufoco.
A imprensa só pôde entrar no treinamento desta quinta-feira quase uma hora após o início das atividades. Pedido do técnico Jair Picerni, que reuniu os jogadores para uma conversa e também fez “secretas” orientações ao time. “Foi um coletivo normal, conversamos um pouco antes. Não havia nada para esconder”, tentou despistar o lateral Paulo Baier.
A única novidade da equipe no treino com bola foi a entrada de Marcinho, que deve atuar com Enílton no ataque palmeirense - Edmundo está machucado. Além disso, Daniel irá jogar ao lado de Dininho, por causa da suspensão de Nen, e Michael volta à lateral-esquerda, no lugar de Márcio Careca. (AE)
Fonte:
Agência de Notícias
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258666/visualizar/
Comentários