Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Novembro de 2006 às 17:28

    Imprimir


O goleiro Dida vai ficar de dois a três meses sem jogar pelo Milan, por causa de uma contusão no joelho esquerdo sofrida na terça-feira, durante a derrota por 1 a 0 para o AEK, em Atenas, pela Liga dos Campeões. Ele sofreu uma lesão no tendão, que foi diagnostica hoje em exames de imagem.

Dida, de 33 anos, nunca havia se contundido gravemente como jogador. Sua única parada durante a carreira foi por causa de problemas jurídicos com o Cruzeiro, que o deixaram fora de ação durante todo o primeiro semestre de 1999. De lá para cá, atuou pelo Corinthians e voltou ao Milan a partir da Copa de 2002, depois de uma passagem sem sucesso em 2000/2001.

O técnico Carlo Ancelotti deve promover o australiano Zeljko Kalac a titular e colocar o veterano Valerio Fiori, de 37 anos, no banco de reservas - mas nenhum deles conta com a confiança total do treinador, o que deve fazer o clube se mexer para contratar outro goleiro durante a janela de transferências do inverno europeu, em janeiro. O contrato de Dida vai até o fim da temporada, em junho, e a lesão pode ser um fator decisivo para um acordo.

Revelado pelo Vitória, Dida defendeu ainda o Cruzeiro e o Lugano, da Suíça. Pela seleção brasileira, foi campeão mundial sub-20 em 1993, e titular na Copa da Alemanha, este ano, depois de ficar no banco em 1998, na França, e 2002, na Coréia e no Japão. Após o Mundial, ele avisou ao preparador de goleiros da seleção, Wendell Ramalho, que não pretendia mais defender o time nacional, após 92 jogos com a camisa da seleção.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258790/visualizar/