Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 23 de Novembro de 2006 às 14:21

    Imprimir


O empresário Abel Pereira disse hoje (23) em depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Sanguessugas que foi procurado por Luiz Antônio Vedoin, dono da Planan, em agosto deste ano. O encontro ocorreu em um shopping de São Paulo e na ocasião Vedoin disse que possuía documentos que comprometiam o senador Aloizio Mercadante (PT-SP), candidato ao governo de São Paulo.

Pereira disse que não se interessou pelo assunto. "Quando Vedoin falou achei um absurdo, não me interessei. Fui claro que não levaria o assunto adiante. Ignorei", afirmou.

O empresário contou que conheceu Darci e Luiz Antônio Vedoin em Jaciara (MT), onde tem uma fazenda, por intermédio do prefeito da cidade, Valdizete Martins Nogueira, mas disse que não teve relacionamento comercial com os dois. "Não tive sociedade com o Vedoin".

Abel Pereira é suspeito de intermediar licitações superfaturadas na gestão do ex-ministro da Saúde Barjas Negri, no governo de Fernando Henrique Cardoso. Darci e Luiz Antônio Vedoin disseram em juízo que Pereira teria ligações com o esquema no governo passado.

O empresário Abel Pereira nega as acusações.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258855/visualizar/