Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 23 de Novembro de 2006 às 07:20
Por: Gleid Moreira

    Imprimir


O jovem M.F.S. (idade não divulgada), tentou matar o irmão adolescente, 16, com uma arma de fogo de fabricação artesanal. O crime ocorreu na madrugada de ontem no município de Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). Para a polícia, é cada vez mais comum o atendimento de agressões e outros crimes entre parentes de primeiro grau, e, em grande parte das situações, além do envolvimento de pais e filhos, irmãos costumam brigar e chegar a situações graves.

Conforme informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO), os irmãos teriam brigado e, durante o desentendimento, o irmão do adolescente atirou contra ele, acertando-o na barriga. Os dois são moradores do bairro Recanto do Laranjal, próximo à Comunidade Olho d"água. O caso surpreendeu moradores da região.

O menor foi socorrido por vizinhos e levado ao hospital da cidade. A polícia, que foi chamada por moradores do bairro, fez rondas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito, que fugiu depois do crime. Nos fundos da residência dos irmãos, a PM localizou a arma usada. Num matagal próximo, uma munição intacta para arma de calibre 22 e dois molhos de chave, sendo que uma é de uma moto da marca Yamaha.

Durante plantão da madrugada de ontem, a PM ainda registrou uma tentativa de linchamento, ocorrida no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O suspeito estaria constantemente sondando uma das testemunhas do fato, C.A.M., 23. Na noite de anteontem, por volta de 23 horas, ela contou que no momento em que voltava para casa, H.T., 31, estava se masturbando na porta de sua residência, o que foi presenciado por vários vizinhos da vítima.

Revoltados, moradores do local o perseguiram com pedras e paus para linchá-lo. No desespero, H.T. arrombou a porta da casa de uma senhora de 62 anos e se refugiou no local, causando terror à família, mas mesmo assim foi detido por populares, que o espancaram. Após a chegada da PM, o suspeito foi detido para explicações. Conforme informações do BO, o rapaz ficou cheio de escoriações por várias partes do corpo.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/258994/visualizar/