Executor e mandante de latrocínio são presos em Mato Grosso
Policiais civis prenderam o executor, 24 anos, e o mandante, 21 anos, de um latrocínio, que vitimou Fauzer Aparecido Braga e feriu sua esposa, o irmão e a cunhada, no dia 20 de janeiro deste ano, no Distrito de Cangas, município de Poconé.
A do executor ocorreu, ontem, em Chapada dos Guimarães e do mandante, hoje, em Cangas. Os dois foram presos em cumprimento de mandado de prisão temporária e indiciados por latrocínio.
Segundo o delegado, Rodrigo Bastos, no domingo, 20 de janeiro, Fauzer, a mulher, o irmão e a cunhada estavam todos em frente a residência do irmão, próximo ao mercado da família, quando dois homens armados chegaram a pé e anunciaram o roubo.
O empresário tentou pegar a arma que portava e foi alvejado com três tiros pelos bandidos. O irmão correu para dentro da casa para pegar outra arma, mas antes de conseguir levou um tiro no joelho.
Após o tiroteio, os bandidos fugiram sem levar o dinheiro das vítimas. Segundo delegado, o segundo executor do crime já está identificado e deverá ter prisão decretada.
Comentários