Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Novembro de 2006 às 13:11

    Imprimir


“Vamos intensificar os treinos de finalizações. É trabalhar muito para corrigirmos as falhas apresentadas no último domingo e buscarmos o resultado que nos interessa, que é a vitória e a conquista do título da Copa Mato Grosso”. Estas foram as palavras do treinador do Vila Aurora, Luiz Renato, para justificar o empate em um gol diante do Cacerense em pleno Luthero Lopes, no jogo de ida da final da Copa Mato Grosso. O técnico foi claro ao afirmar que o nervosismo do time em querer acertar acabou prejudicando o grupo no momento das finalizações.

O treinador entende que a falta de pontaria do ataque aliada ao fator sorte do time treinado por Marcos Birigui foram os principais fatores do jogo que contribuíram para o confronto terminar empatado. “Nosso time estava muito bem em campo e faltava somente acertar o gol. Não vou tirar o mérito de nosso time, mas os jogadores se comportaram muito bem em campo e faltou somente a bola entrar. Tivemos as nossas falhas, mas é bom tirar proveito disso para que não acontece no último e decisivo jogo da final lá no Geraldão, em Cáceres”, frisou.

Para o jogo de domingo o técnico terá força máxima e já adiantou que vai partir para cima do adversário em virtude de não ter outra opção. “É matar ou morrer. Para nós somente a vitória interessa, e tanto faz empatar ou perder de um ou três gols de diferença é o título da competição que estaremos perdendo. É buscar pressionar o adversário em seus domínios para definirmos o jogo a nosso favor. É o que estou passando para todo o elenco. Não temos outra saída a não ser a vitória”, argumenta.

O elenco tem assimilado bem o recado do treinador e todos estão prometendo se empenhar ao máximo no último compromisso oficial do ano. O atacante Eder Grillo, disse que nada está perdido ainda e que basta o time acertar o que errou em Rondonópolis que sairá vitorioso do Geraldão. “Basta um gol. É treinar bastante e manter a tranqüilidade em campo que vamos alcançar nosso objetivo, que é ser campeão. O grupo está consciente que perdemos uma grande oportunidade de revertemos a vantagem a nosso favor, mas nada está perdido ainda”, frisou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259154/visualizar/