Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 22 de Novembro de 2006 às 10:23

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu um mototaxista acusado por envolvimento em tráfico de drogas. Ele estaria fazendo a tradicional “correria” entre as “bocas” e os usuários de drogas. Valderi Diogo Rondini, o “Negão”, de 27 anos, acabou sendo preso, também, em crime de atentado violento ao pudor contra uma menina de 10 anos.

Rondini foi preso por volta das três horas da madrugada de hoje, na Avenida dos Trabalhadores, entrada do bairro Pedregal, justamente ao lado de uma “boca de drogas”. O passageiro que estava na garupa da moto dele, uma Suzuki preta, placa KAN-1324, portava três trouxas médias com cocaína.

O passageiro identificado como E.V.S., de 27 anos, confessou que é usuário de drogas, morador da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e que estava de passagem por Cuiabá. O viciado confirmou que foi levado até a “boca” por Rondini.

Apesar de negar, alegando que estava apenas trabalhando como mototaxista, Rondini foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Fábio Silveira de plantão na Delegacia Metropolitana.

A Polícia ainda fez um levantamento completo da vida de Valderi Diogo Rondini, quando constatou que ele estava sendo procurado pela Polícia através de um mandado de prisão preventiva em aberto pela Justiça da Capital.

Rondini, o “Negão”, segundo as investigações da Polícia, teria praticado crime de atentado violento ao pudor contra uma ex-cunhada dele de apenas dez anos de idade. Ele, no entanto, nega as acusações. “Agora ele está preso em dois crimes: tráfico de drogas e atentado violento contra uma criança”, confirmou o delegado Fábio Silveira.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259189/visualizar/