Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 22 de Novembro de 2006 às 06:58

    Imprimir


A empresa Shell Brasil volta a operar em Mato Grosso a partir de janeiro de 2007. O anúncio foi feito pelos diretores da empresa, Sandra Saldanha e James Assis, na tarde desta terça-feira (21.11), durante audiência com o governador Blairo Maggi, no Palácio Paiaguás. Os diretores vieram apresentar a decisão ao governador e conhecer as perspectivas de crescimento do Estado em médio e longo prazo.

Os diretores da Shell ficaram satisfeitos com as informações recebidas sobre o Estado. “As perspectivas são muito boas, vamos retomar as atividades em pleno vapor a partir do ano que vem”, afirmou Sandra Saldanha.

O presidente da MT Gás destaca que a volta de um grande grupo como a Shell é resultado da seriedade da política no setor em Mato Grosso. “Temos um trabalho amplo no setor que impede a atuação de empresas irregulares”, disse Helny de Paula. Ele ressaltou ainda a importância para a economia. “São grandes investimentos, geração de impostos, empregos”, frisou.

Depois de ficar fora do mercado mato-grossense por sete anos, a empresa irá iniciar as negociações para a formação de uma rede de postos. Segundo a diretora de Estratégia e Portfólio para América Latina, Sandra Saldanha, a Shell parou de operar no Estado porque vendeu as operações para outro grupo e num contrato particular se comprometeu a permanecer sem investir em Mato Grosso neste período.

O secretário de Estado de Fazenda, Waldir Teis e o presidente da Companhia Mato-grossense de Gás (MT Gás), Helny de Paula, acompanharam a audiência em que o governo apresentou detalhes sobre a questão tributária dos combustíveis e principalmente de como será a tributação do biodiesel.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259273/visualizar/