Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Novembro de 2006 às 06:29

    Imprimir


Dejane Pedrosa dos Santos (26) morreu dias depois de dar à luz um bebê no Hospital Geral Universitário, em Cuiabá. O neném nasceu no dia 14 e Dejane ficou internada no hospital por mais seis dias. Ontem ela recebeu alta e horas depois morreu em frente a casa dela.

A família está revoltada, pois acredita que houve negligência médica. Segundo a irmã de Dejane, Ondina Leonor da Silva, a guia de alta da paciente revela que ela estava com início de eclâmpsia, hemorragia e inchaço. Para a família, a paciente deveria ter sido acompanhada por mais tempo.

O chefe do Departamento de Ginecologia do HGU, José Meirelles, diz que o caso de Dejane foi acompanhado com medicamento para controlar a pressão e que a última medição registrada era considerada normal (13 por 8). Segundo o médico, não é realizada nenhuma atividade no hospital que não tenha supervisão. Meirelles também diz que foi nomeada uma comissão de sindicância para apurar o que aconteceu desde a internação da paciente até o momento da alta dela.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259281/visualizar/