Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 12 de Março de 2013 às 08:43
Por: Tarso Nunes

    Imprimir


O secretário de Cidades de Cuiabá e secretário-geral do PSB, Suelme Evangelista, classificou como injusta a possibilidade do vereador Faissal Calil deixar a sigla. Segundo o dirigente,  o parlamentar não pode achar que é dono do próprio passe. “Foi o partido que ajudou a elegê-lo”, ressaltou  nesta segunda (11).

 

  Suelme ainda afirma que Faissal está trabalhando contra o interesse do PSB, não aprovando os projetos que interessam ao prefeito Mauro Mendes (PSB). O descontentamento começou no ano passado,  na campanha eleitoral, quando o vereador acusou o o PSB de não garantir suporte financeiro. O secretário-geral,  no entanto, sustenta que a sigla deu todas as condições necessárias  e, por isso, Faissal foi eleito. “O PSB deu todo apoio aos candidato.  Falar disto não é justo”, reclama.

   Fassail cogita a possibilidade de deixar o PSB , pois não está satisfeito com os reflexos da eleição da Mesa Diretora da Câmara. À época,  ele não apoiou o candidato do partido à Presidência Adílson Levante (PSB), aderindo à candidatura de  João Emanuel (PSD). O vereador estuda a hipótese de integrar o Partido Ecológico Nacional (PEN) ou Rede,  que estão em fase de criação, pois não perderia  o mandato por infidelidade partidária.

   No começo deste ano, o PSB criou a Comissão de Ética do diretório municipal para avaliar a situação criada pelos vereadores Onofre Júnior (PSB) e Faissal Calil (PSB). A dupla pode sofrer punição por não  obedecer a determinação da sigla e eleger um oposicionista para presidir o Legislativo.





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25939/visualizar/