Chuva destelha casas e deixa Ribeirão Preto sem luz
No bairro Vila Virgínia, três casas foram atingidas por quedas de árvores. No bairro Santa Teresinha, entre as ruas Barão do Amazonas e rua Cairus, um ônibus caiu em um buraco causado pela água da chuva. Um carro desgovernado caiu em um córrego.
Na Avenida Independência, o teto de um posto de gasolina desabou e atingiu um motoqueiro, que teve ferimentos leves. No bairro Ipiranga, várias ruas e avenidas também ficaram alagadas.
Outro motoqueiro também ficou ferido depois que sua moto bateu em uma árvore que estava caída na avenida Independência.
Em São Paulo, a chuva forte acompanhada de rajadas de vento atingiu a cidade por volta das 20h, fez o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) decretar estado de atenção em todas as regiões, interrompeu o fornecimento de luz em oito bairros nas Zonas Oeste e Sul, causou queda de pelo menos dez árvores e o desabamento de uma casa na Zona Norte. Foram registrados seis pontos de alagamento, três deles intransitáveis.
Além disso, foi registrada a queda de uma barreira na rodovia Régis Bittencourt, altura do km 241, próximo a Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Em Francisco Morato, uma criança foi atingida por um soterramento, após uma forte chuva atingir a cidade por cerca de 20 minutos.
Comentários