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Nacional
Domingo - 19 de Novembro de 2006 às 09:13

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A partir desta terça-feira (21) quatro equipes da prefeitura, cada uma composta por dez agentes, farão uma caça aos outdoors ierregulares na capital paulista.

A informação foi divulgada neste domingo (19) pelo "Diário de S. Paulo". Segundo o jornal, essa ação será uma investida da prefeitura para antecipar a limpeza visual da cidade, mas a lei que elimina painéis, banners e outdoors só começa a vale no dia 1º de janeiro.

A Prefeitura de São Paulo contratou duas empresas privadas para a retirada dos outdoors irregulares. Serão investidos R$ 266.060 durante dois meses. A decisão foi publicada no sábado (18) no "Diário Oficial" do município.

Ainda de acordo com o jornal, a empresa Demax Serviços e Comércio receberá R$ 158.660 para remover anúncios de pequeno porte nas Zonas Leste, Sul e Central. Á Plena Terceirização de Serviços Ltda. caberá retirar e remover anúncios publicitários em toda a cidade, também no prazo de dois meses. Para essa empresa será apgo pelo munciípio R$ 107.400.

As contratações foram autorizadas pelos secretário Andrea Matarazzo, da Cooredanação de Subprefeituras, por meio de uma ata de preços. "Estamos retirando os irregulares agora, mas esperamos que as empresas comecem a se adequar para retirarem todos até 31 de dezembro", disse.

Caso as emrpesas descumpram a retirada das propaganadas, serão multadas em R$ 10 mil e mais R$ 1.000 por dia em que a propaganda persistir no local.





Fonte: G1

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