Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 19 de Novembro de 2006 às 08:15

    Imprimir


O São Paulo está escalado para correr atrás da vitória contra o Atlético-PR, neste domingo, dia 12 de novembro, às 16h, no Morumbi. A vitória garante o quarto título brasileiro ao Tricolor. O time que vai a campo é muito conhecido no centro de treinamentos, porém desconhecido do torcedor. Mas revelaremos com exclusividade: Luciano Huck; Queixada, Berinjela, Zeca Urubu e Leci Brandão; Mc Cicatriz, Grande Otelo, Severino e Chico Bento; Mumm-Ra e Maguila. No banco estará o técnico Zangado.

A escalação acima foi revelada por Souza, que contou o apelido de todos os titulares e do treinador. O torcedor são-paulino conhece o time acima por Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Josué, Mineiro, Souza e Danilo; Leandro e Aloísio. O duelo que vale o título brasileiro será exibido ao vivo pela TV Globo-SP e pelo Premiére. Os internautas acompanham o jogo em tempo real pelo GLOBOESPORTE.COM, com vídeos exclusivos.

O líder São Paulo nem precisa vencer o Atlético-PR para ganhar o título. Com 73 pontos, sete a mais que o vice-líder Internacional, o Tricolor precisa apenas do mesmo resultado que o Colorado conseguir diante do Paraná, em Curitiba, também no domingo, mas às 18h10. Se os gaúchos empatarem, o resultado igual garante a festa são-paulina. Se o time do técnico Abel Braga perder, até a derrota dá a taça à equipe de Muricy Ramalho. Mas como o Inter só entra em campo depois de terminada a partida do São Paulo, a ordem é ganhar para comemorar, sem depender dos outros.

A novidade no São Paulo será o retorno do meia Danilo ao time titular. Na vitória por 2 a 0 diante do Goiás, em Goiânia, na semana passada, ele ficou no banco de reservas e perdeu a vaga para André Dias, que reforçou a defesa. Mas o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Rogério Ceni, recuperado de lesão muscular na coxa direita, também reassume a vaga no gol no lugar de Bosco.

No Atlético-PR, o técnico Oswaldo Alvarez está pensando mais na volta por cima na Copa Sul-Americana, onde a equipe perdeu em casa por 1 a 0 para o Pachuca, e na próxima quarta-feira, no México, vai atrás da vaga na final da competição. Mas, mesmo assim, o treinador decidiu escalar "a melhor equipe possível" contra o líder do Brasileirão. Evanílson, na lateral-direita, e Danilo e Gustavo na zaga, estão confirmados.

SÃO PAULO x ATLÉTICO-PR

Local: Morumbi, em São Paulo (SP) Horário: 16h (de Brasília) Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG) Auxiliares: Marco Antônio Gomes e Márcio Eustáquio Santiago, ambos de MG

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Josué, Mineiro, Souza e Danilo; Leandro e Aloísio Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO-PR

Cléber; Evanílson, Danilo, Gustavo e Michel; Erandir, Alan Bahia, Christian e Ferreira; Denis Marques e Marcos Aurélio Técnico: Oswaldo Alvarez





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259935/visualizar/