Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 19 de Novembro de 2006 às 07:59

    Imprimir


A Comissão de Trabalhadores do Transporte Coletivo da grande Cuiabá, afastados por motivos de saúde se reunirá na terça-feira (21) no plenarinho da Câmara Municipal da capital. Eles querem dar continuidade na agenda de discussão da categoria. Na reunião serão discutidos assuntos como condições de trabalho e a situação dos motoristas e cobradores afastados por motivo de saúde.

A previsão é de que 100 trabalhadores aproximadamente participem da reunião. No levantamento feito pela Comissão no mês de agosto de 2006, cerca de 900 trabalhadores foram afastados por motivos de doença, sendo que alguns retornam ao posto de trabalho.

A Comissão vem conversando com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU) e os empresários do transporte urbano (MTU) com o objetivo de melhorar as condições de trabalho.

A superintendente regional do INSS, Luci Rosa da Silva, também participará do encontro e afirmou que realizará estudos detalhados sobre o número de trabalhadores afastados por motivos de saúde diagnosticados.





Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259939/visualizar/