Italianos querem operacionalizar Lemat; empresas nacionais disputam
A disputa pelo comando da operacionalização da Loteria do Estado de Mato Grosso (Lemat) será travada entre uma empresa italiana e duas nacionais, uma que já opera em São Paulo e outra que atua no Rio Grande do Sul.
Nesta segunda-feira (11), até 18h, na Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso, será realizada uma Consulta Pública com o objetivo de prospecção de fornecedores, que atualmente operam jogos de Loteria no mercado mundial.
Os interessados apresentarão e detalharão, institucionalmente, seus portfólios de projetos, produtos e serviços, bem como suas expectativas sobre o potencial do mercado lotérico mato-grossense.
Em entrevista ao Olhar Direto, o presidente da loteria, Manoel Antônio Garcia Palma, o Toco Palma, afirmou que além da empresa italiana e das duas nacionais, uma terceira, que atua em Minas Gerais, participará como ouvinte, assim como o presidente da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas.
A Consulta Pública será constituída de apresentação, pelas empresas interessadas, de seus portfólios de projetos, produtos, e serviços para jogos de Loteria, em meio físico e/ou eletrônico.
Ela será realizada em sessões com duração de até 3 horas para apresentação do portfólio de cada empresa inscrita no evento. Após cada apresentação, será aberto o intervalo de 60 minutos para apresentação de respostas à eventuais perguntas elaboradas pela equipe da LEMAT e para troca de informações entre os participantes presentes na sessão.
Comentários