Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 16 de Novembro de 2006 às 06:32
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um amor cego e louco teria sido a causa de mais uma tragédia provocada pelos ciúmes de um homem por uma mulher. Paulo Henrique de Melo, de 20 anos, fugiu após invadir uma casa e matar a tiros, dentro do quarto, o jovem Cristiano Marinho Calixto, 21, que já deu entrada sem vida no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) às 23 horas de ontem.

Segundo testemunhas que estavam dentro da casa de Nº 170 da Rua 3 do bairro Recanto dos Pássaros, região do Coxipó, em Cuiabá, inclusive a mãe da vítima, Paulo pulou o muro, invadiu a casa e foi direto para o quarto em busca de Cristiano, atual namorado da ex-namorada do assassino.

Foram disparados quatro tiros, dois deles atingiram Cristiano no pescoço e no abdome. “A vítima foi levada para o pronto-socorro praticamente morta”, comentou um policial militar de plantão no PSMC, onde o jovem já chegou morto. O corpo da vítima foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) que iniciaram as investigações.

Segundo as testemunhas, Paulo Henrique já tinha muito ciúmes antes da separação e continuou louco pela ex-namora e não aceitou a separação de jeito algum.

Ontem ele armou-se com um revólver calibre 38, invadiu a casa e matou Cristiano, o atual namorado da jovem. Ela escapou por milagre. Investigadores da DHPP e policiais militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiram prender o assassino.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260400/visualizar/