Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 14 de Novembro de 2006 às 13:28

    Imprimir


O fato aconteceu no sábado 11, quando três policiais, lotados em Sapezal, estavam no trevo do armazém do Grupo Maggi, no entroncamento entre Brasnorte e Sapezal. Segundo informações não oficiais, os policiais estavam seguindo as pistas de uma quadrilha especializada em roubo de defensivos. Os ladrões atuavam na região de Sapezal, Campo Novo, Campos e Julio e Comodoro.

Num determinado momento, os policiais de campana notaram a aproximação de uma caminhonete F-400 e uma pick-up Strada. Imediatamente eles pediram para que os condutores dos veículos parassem, momento em que os ocupantes dos veículos abriram fogo contra os policias e passaram pela barreira. O policial civil de Brasnorte, no momento atuando em Sapezal, Wellington, saiu no encalço dos bandidos em uma caminhonete da polícia. Os bandidos continuaram atirando e atingiram Welington na testa. Após ser alvejado ele perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Os bandidos fugiram e o policial foi encaminhado para o Hospital Municipal de Campo Novo, com dois fragmentos do projétil alojado em sua testa.

Após ser medicado, Welington disse que iria embora e abandonou o hospital sem dar maiores explicações. Segundo informações de outro policial, ele está internado em Cuiabá e não corre risco de morte. As policias de Campo Novo, Sapezal, Brasnorte e Comodoro, continuam investigando o caso, já que os ladrões desapareceram misteriosamente. Mais informações em momentos.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260726/visualizar/