Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 13 de Novembro de 2006 às 20:05

    Imprimir


Morreu hoje, de acordo com a PM, o traficante que em setembro, durante o primeiro turno da eleição presidencial, obrigou a comitiva da senadora Heloísa Helena (PSOL) a alterar seu trajeto ao fazer campanha no Complexo da Maré, zona norte.

Armado com um fuzil, Daniel Luna de Souza, de 21 anos, o Scooby, seria o homem que impediu a passagem da senadora no conjunto de favelas. Ele foi baleado, na cabeça e no tórax, em um confronto com policiais do 22.º Batalhão da PM (Maré) na Vila dos Pinheiros.

Como retaliação, bandidos da Vila do João, local onde Souza nasceu, atacaram o Posto de Policiamento Comunitário da PM com uma granada. Estilhaços do explosivo feriram Jefferson Muniz da Conceição, de 25 anos. Uma mulher, identificada como Marinalva Fernandes de Oliveira, de 39, levou um tiro de raspão na perna esquerda. Eles foram socorridos no Hospital Geral de Bonsucesso. Na Maré, a polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros, um fuzil e drogas. O caso foi registrado na 21.ª Delegacia Policial (Bonsucesso).





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260871/visualizar/