Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 13 de Novembro de 2006 às 19:40

    Imprimir


Uma criança de quatro anos corre o risco de ficar cega e surda, além de ter tido o rosto desfigurado, depois de ter sido atacada por um cachorro da raça pitbull, em Campos, no norte fluminense, que pertence ao seu pai. O menino Luiz Felipe Rangel de Paiva continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Ferreira Machado, para onde foi levado depois de ter sido socorrido.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, seu estado de saúde é estável, apesar de correr o risco de perder a visão e a audição de um dos ouvidos. Ele sofreu perfurações nos dois olhos e teve a orelha arrancada. Ele já foi submetido a uma cirurgia de implantação do membro amputado. Os médicos aguardam sua recuperação para avaliar se os dois sentidos ficaram prejudicados.

Segundo vizinhos que testemunharam o acidente, o menino estava brincando na calçada com o cachorro do pai quando foi mordido pelo cão, que fugiu quando o portão foi aberto. Antes de atacá-lo, o animal ainda mordeu uma dona-de-casa, que sofreu ferimentos leves.

Segundo o delegado da 146ª Delegacia de Polícia, Luiz Maurício Armond, o pai do menino informou à polícia que ganhara o cachorro na última quinta-feira, três dias antes do ataque, mas que haviam lhe dito que o animal era manso. Ele irá responder a inquérito por lesão corporal culposa (sem intenção).





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260873/visualizar/