Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 13 de Novembro de 2006 às 13:41
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia de Cuiabá registrou mais um crime de homicídio envolvendo dois garotos. O motivo do crime foi uma rixa por causa do furto de um celular. A vítima, um adolescente de 17 anos levou uma facada em cima do coração e morreu na hora. Quem matou foi um menino de apenas 15 anos.

O crime aconteceu por volta das 21 horas de ontem, na Avenida 1, esquina com a Quadra 88, no bairro Parque Cuiabá, região do Coxipó, na Capital. O garoto Maurício Rodrigues dos Santos, de 17 anos, levou uma única facada em cima do peito e morreu no local.

Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para fazer a liberação do cadáver e iniciar as investigações. Logo os policiais constataram que o autor da facada foi o garoto J.N.A.G., de 15 anos.

Aparentemente, segundo algumas testemunhas que estavam no local, os dois teriam se encontrado por acaso. Como já tinham uma rixa antiga, passaram a discutir. Armado, o garoto de 15 anos matou o rival de 17, mas acabou preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante em crime de homicídio qualificado.

Preso, o garoto confessou ter matado Maurício porque ele o “dedurou” para um ex-policial civil. Segundo J.N., ele havia furtado um a aparelho celular. Maurício sobe do furto e contou para o policial.

Ao descobrir que havia sido “dedurado”, o menor assume que resolveu liquidar o “dedo-duro”. Passou a andar armado com uma faca, até encontra-se com o rival. “Ontem foi o dia e eu matei ele”, confessa o garoto antes de ser transferido para a Delegacia Especializada de Adolescentes (DEA).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/260962/visualizar/