Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Novembro de 2006 às 19:14

    Imprimir


A final da Copa do Mundo de Futebol de Areia, nesse domingo, às 11hs, na praia de Copacabana, traz uma triste lembrança aos torcedores brasileiros: A derrota na final de 1950 para o Uruguai. Mais uma vez o Brasil enfrenta os uruguaios numa decisão de mundial organizada pela FIFA e o treinador brasileiro Alexandre Soares afirma que a partida não é vista como uma revanche.

- Não vamos entrar na partida pensando na derrota de 1950. São coisas completamente diferentes e o futebol de areia tem outras características. O Brasil precisa estar concentrado para conquistar o título, pois o Uruguai surpreendeu muitas equipes e não será fácil vencê-los.

Já o técnico Venâncio Ramos, da seleção uruguaia, revela que o título contra o Brasil é inesquecível, pois foi muito importante para a história do futebol do Uruguai. O treinador acredita num jogo sem violência.

- Aquele título foi marcante para os uruguaios. Nós comemoramos até hoje, mas amanhã será diferente e acredito que aquela derrota não fará com que os jogadores brasileiros entrem com raiva. Nós já enfrentamos o Brasil muitas vezes e as partidas foram sem violência.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/261316/visualizar/