Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sábado - 09 de Março de 2013 às 10:00
Por: Bárbara Duffles

    Imprimir


 
Marcos Pasquim (Foto: Marcio Nunes/EGO)Marcos Pasquim assume estar apaixonado (Foto: Marcio Nunes/EGO)

Aos 42 anos, Marcos Pasquim deixou para trás os personagens descamisados das tramas das 19h e está prestes a viver um vilão na próxima novela das 23h, o remake de “Saramandaia”. Na vida pessoal, a maturidade parece também ter alcançado o ator, conhecido por alguns relacionamentos conturbados e escapadinhas flagradas pelos paparazzi. Há um ano firme e forte com a empresária Lucianne Moraes, ele afirma que tanto seu perfil como companheiro e como o de ator mudaram nos últimos anos.

“A idade traz tranquilidade para o homem em relação a relacionamentos. Para mim, trouxe. Estou tranquilo, apaixonado”, disse ele, que não descarta a possibilidade de casamento. “Se não pensar em algo mais sério, não tem sentido namorar”, disse.

Marcos Pasquim (Foto: Marcio Nunes/EGO)Marcos Pasquim (Foto: Marcio Nunes/EGO)

Até mesmo seus relacionamentos anteriores que terminaram de forma não muito amigável foram resolvidos com o tempo.  “Tive um momento conturbado com a Suzana (Pires), mas voltamos a nos falar. Também me dou bem com Fabiana (Kherlakian, mãe de suafilha, Alícia). Moramos na mesma rua”, contou ele.

“Não conseguia dizer não”
Sobre a mudança no perfil dos personagens com a chegada dos 40 anos, Marcos Pasquim também se diz satisfeito. “A idade está abrindo leque. E o vilão oferece muito mais possibilidades. Mocinho corre o risco de ficar chato, não tem uma variedade de coisas que se pode fazer”.

Pasquim não renega os personagens galãs dos seus 30 anos, mas diz que nem sempre podia escolher o que interpretar.  “Televisão não é como no cinema, onde o ator escolhe o personagem e vai atrás do diretor. Natelevisão, os personagens são oferecidos. Então me chamavam para fazer certos tipos de personagem e eu não conseguia ficar dizendo não. Claro que podia negar, mas não sempre”.

O Carlito de “Saramandaia” é o segundo vilão que interpreta na Globo – o primeiro foi em “A Lua me Disse”, em 2005 – e Pasquim ainda não sabe que nuances dará ao personagem.  “Vamos começar a gravar no dia 1º de abril e ainda teremos algumas reuniões. Mas o bom é que Carlito não existia na primeira versão.  Não vai ter comparação e ainda dá uma renovada na trama”.

Sócio de restaurante na Barra da Tijuca
Renovação, aliás, é a palavra do ano para Marcos Pasquim.  Além do vilão Carlito, ele ainda vai interpretar Herodes na Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, Pernambuco.  Mas a grande novidade é o restaurante que está comandando na Barra da Tijuca, no Rio, o “À Toa!”, junto com outros dois sócios.

“Estou com o restaurante há pouco mais de um mês e estou cheio de planos. Quero fazer um happy hour, fazer festival de curtas. É a primeira vez que administro um negócio e estou bastante empolgado”, contou.

Marcos Pasquim (Foto: Marcio Nunes/EGO)Marcos Pasquim posa em frente ao seu restaurante na Barra da Tijuca  (Foto: Marcio Nunes/EGO)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26174/visualizar/