Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 10 de Novembro de 2006 às 04:59

    Imprimir


A chuva e o medo afastaram clientes e ambulantes da feira ao ar livre montada nas madrugadas no bairro do Brás, na região central da capital paulista, na madrugada de hoje. Um dia após camelôs irregulares entrarem em confronto com PMs e guardas civis metropolitanos, chegando a incendiar um ônibus e um caminhão, a situação era de pouco movimento e tranqüilidade por volta das 5h de hoje. Até esse horário, não havia registro da presença de policiais ou ficais da prefeitura no local.

Ontem, o subprefeito da Sé, que também acumula o cargo de secretário de Serviços do município, Andrea Matarazzo, prometeu enviar fiscais e forças de segurança à feira na madrugada de hoje, com o objetivo de impedir a ação dos ambulantes. Segundo Matarazzo, os camelôs não têm permissão para vender mercadorias naquele local e comercializam sobretudo material falsificado e importado irregularmente.

De acordo com ambulantes que começavam a montar suas barracas, embaixo de chuva, a sexta-feira costuma ser um dia de pouco movimento. Eles alegam que á maioria dos clientes prefere fazer suas compras no início da semana, pois vêm predominantemente do interior do Estado.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/261751/visualizar/