Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 10 de Novembro de 2006 às 02:00

    Imprimir


Após o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, nesta quinta-feira, que deixou o Fluminense ainda mais ameaçado de rebaixamento, um grupo de cerca de 50 torcedores tricolores tentou invadir o vestiário do Maracanã, mas foi impedido pelos seguranças do clube.

O tumulto aconteceu quando a polícia se afastou, depois que todos os jogadores já haviam deixado o estádio sem problemas. Os torcedores pediram a renúncia do presidente Roberto Horcades, hostilizaram o técnico Paulo César Gusmão e entoaram o grito: "O Flu é tradição, não é humilhação".

Para o capitão Marcão, o protesto da torcida é normal e os jogadores têm de saber lidar com essa pressão.

"Os jogadores do Fluminense tem de se acostumar com isso. É uma equipe acostumada a estar lá em cima e tem de saber conviver com a pressão. É claro que é uma situação muito ruim. Mas vamos tentar fazer nosso melhor, o torcedor está chateado, como nós estamos e temos que levantar a cabeça", disse à Rádio Tupi o volante, que se tornou um dos dez jogadores mais vezes vestiram a camisa tricolor nesta noite.

Mesmo estando há 12 jogos seguidos sem vencer, Marcão garantiu que os resultados negativos não estão acontecendo por falta de empenho.

"A gente sabe que é ruim uma situação dessa de ficar tanto tempo sem vencer. Mas podem ter certeza de que os jogadores que estão aqui estão fazendo o máximo possível. Sem sombra de dúvida a gente vai sair dessa", afirmou Marcão.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/261762/visualizar/