Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 08 de Novembro de 2006 às 09:57

    Imprimir


O técnico Carlos Henrique Pedroso, conhecido como Mosca, deixou o comando do Mixto na reta final da Copa Mato Grosso. O principal motivo do afastamento de Mosca é a punição que ele cumpre desde agosto. O técnico tem que permanecer 120 dias afastado do banco de reservas durante as partidas oficiais. Mosca avalia que a ausência dele no banco de reserva tem prejudicado a equipe cuiabana.

"Tinha muita dificuldade. A equipe não conseguiu ter o mesmo rendimento e a gente estava querendo detectar algo que motivasse o baixo rendimento. E eu cheguei à conclusão que a minha falta ao lado do campo para estimular e motivar a equipe seria o ponto", disse Mosca, que não perdeu nenhum jogo no Verdão no período que comandou o clube.

Na última conversa com os jogadores, o técnico apenas se preocupou em agradecer pela confiança que recebeu no clube e lamentou não poder dar o título tão esperado pelo Mixto nos últimos 10 anos. "Eu procurei fazer o melhor, me doei ao máximo para favorecer a equipe do Mixto. O prazer maior seria conquistar um título com o Mixto. Esse era o objetivo, mas infelizmente com essa punição que eu tive, acabei tomando essa decisão", disse Mosca.

Novo técnico

Sai Mosca e entra Arildo Berdum, ex-jogador do Mixto. Ele se apresentou em poucas palavras aos jogadores e partiu para o treinamento. Berdum terá a missão de classificar o time da capital para a final da Copa Mato Grosso. Se vencer as duas partidas restantes, contra o Vila Aurora e Operário, garante a vaga.

"O Mixto é garra, é determinação, é vontade e isso tem que ter em cada um dos jogadores. Precisamos de todos indistintamente e esperamos que todos possam ir para campo na maior plenitude possível", disse o novo técnico.





Fonte: TV Centro América

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/262239/visualizar/