Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 07 de Novembro de 2006 às 11:00

    Imprimir


Novas medidas de segurança que aumentaram a fiscalização na fronteira do Brasil com o Paraguai, na ponte da Amizade, provocaram tensão nesta madrugada no local. Um carro foi atingido por oito disparos de policiais rodoviários federais. O veículo era roubado e a polícia conseguiu impedir que ele fosse levado para o outro país. O paraguaio que tentou furar o bloqueio acabou preso.

Somente em 2006 foram as polícias rodoviárias, federal e civil recuperaram na fronteira 101 veículos roubados no Brasil que cruzariam a Ponte da Amizade para serem vendidos no país vizinho. Fiscais de plantão estão examinando todos os carros, em busca de contrabando e drogas. Mototaxistas que transportam passageiros e mercadorias também são revistados.

De acordo com o Bom Dia Brasil, a fiscalização será feita durante 24 horas. Até agora, todas as pessoas que entraram no Brasil com produtos comprados no Paraguai foram obrigadas a declarar a bagagem: os que traziam mercadorias acima da cota de US$ 300, aproximadamente R$ 650, tiveram que pagar imposto de importação para legalizar as compras.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/262536/visualizar/