Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Março de 2013 às 07:39
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Policiais militares tiveram que atirar nos pneus de um Gol preto para prender o motorista Welton Vitor Ramos, de 20 anos, suspeito de roubar o veículo. A prisão ocorreu na avenida Gonçalo Antunes de Barros Neto, após o suspeito tentar furar uma barreira móvel e colidir com a traseira de uma viatura parada. Ele abriu a porta, saiu rolando no chão e se entregou. 

A prisão ocorreu por volta das 22 horas desta quarta-feira. Segundo os policiais, o jovem participou do roubo do Gol, próximo ao Ginásio de Esportes Verdinho, no CPA I, onde em companhia de um cúmplice, renderam o proprietário do Gol. Conforme a vítima, os dois chegaram numa motocicleta Honda Titan preta. 

Welton que estava na garupa e obrigou o motorista a sair do automóvel. O neto dele começou a chorar, chamando a atenção de populares. Welton entrou no carro e o cúmplice saiu na moto. 

Desde então, o automóvel roubado foi seguido pelos policiais, passando diversos bairros, entre eles o Canjica. 

Os policiais solicitaram uma barreira móvel na antiga avenida Jurumirim. Ao se deparar com os policiais, o suspeito teria jogado o carro em cima deles, danificando uma viatura. 

No choque, o carro rodou na pista e os policiais atiraram no pneu e, com isso, conseguiram parar o automóvel roubado. De lá, o jovem foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital para ser autuado em flagrante por roubo. 

Na Delegacia, o jovem negou que tenha participado do roubo. Alegou que recebeu uma ligação em seu celular de um preso na Penitenciária Central do Estado para pegar um carro com as chaves no contato. O Gol preto estaria estacionado em frente a uma escola no CPA I. 

Deveria levar o carro até o bairro Alvorada, em Cuiabá, onde a pessoa que o receberia deveria entregar R$ 500. Metade do valor seria a comissão dele. “Cheguei no local e vi o carro como o combinado. Quando vi os policiais, tentei fugir. Não roubei carro nenhum”, garantiu. 

Além de ser reconhecido como um dos assaltantes, os PMs localizaram a garrucha usada no roubo – ela foi jogada do carro na avenida Rubens de Mendonça, perto da entrada do CPA.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26315/visualizar/