Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Sexta - 08 de Março de 2013 às 07:35

    Imprimir


Após o incidente entre policiais e estudantes ocorrido nesta quarta-feira (6), a sargento da Polícia Militar Marcia Motta saiu em defesa dos colegas de corporação. Por meio de postagens na rede social Facebook, ela passou a hostilizar os universitários, classificando-os como “bando de maconheiros que só querem chamar atenção”, dentre outras coisas. 

A repercussão das postagens, porém, não foi nada boa. De imediato a sargento passou a ser alvo de críticas de milhares de internautas, não escapando, também, de ser reprimida pela própria Polícia Militar, que instaurou um procedimento administrativo contra ela. 

Marcia acabou excluindo o perfil na rede social. 

O tenente coronel Serbija explicou que a PM possui uma portaria interna que orienta, dentre outras coisas, que determinadas regras de etiqueta sejam atendidas – o que não teria sido feito pela sargento. 

“A PM não pode tolher seus funcionários de se expressar, mas também há de se ter responsabilidade naquilo que se está manifestando. Existe uma portaria que regulamenta isso que deve ser respeitada”, argumentou. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26317/visualizar/