Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 02 de Novembro de 2006 às 20:48

    Imprimir


As autoridades da Califórnia (oeste dos Estados Unidos) anunciaram nesta quinta-feira o indiciamento de um homem de 36 anos, suspeito de ser o responsável pelo incêndio que matou cinco bombeiros e destruiu 34 casas no sul do Estado, há uma semana.

"Prendemos um suspeito, Raymond Lee Oyler, 36 anos, da cidade de Beaumont, na Califórnia", anunciou Neil Lingle, xerife adjunto do condado de Riverside (150 km a oeste de Los Angeles), durante uma entrevista coletiva.

Por sua vez, o procurador do condado, Rod Pacheco, disse que Oyler será indiciado nesta quinta-feira pela morte dos bombeiros.

"É importante ressaltar que as acusações que vamos submeter hoje podem desembocar na prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional ou até na pena de morte", declarou Pacheco.

As autoridades haviam prometido uma recompensa de 500.000 dólares para a prisão do autor do incêndio. Em 26 de outubro, cinco bombeiros ficaram bloqueados em seu caminhão quando tentavam proteger uma casa do incêndio. Quatro morreram na hora, e o quinto faleceu na terça-feira após cinco dias de agonia.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/263645/visualizar/