Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 02 de Novembro de 2006 às 07:13
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O soldado da Polícia Militar, Jerry Adriane Moreira Sebastião, 39, foi executado dentro de casa, com vários disparos de pistola nove milímetros. O crime foi registrado por volta das 20h30. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu meia hora após ser alvejada.

Jerry Adriane trabalhava como motorista do microônibus da PM e estava lotado no 1º Batalhão, que fica no Porto.

O policial estava na sala de casa, na rua São Simão, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na região do Coxipó. Além dele, estavam na residência a esposa e a sogra. Jerry estava assistindo televisão, de costas para a rua, e não percebeu a aproximação de uma motocicleta.

O bandido estava usando capacete com viseira escura, e fez o primeiro disparo contra ele, atingindo-o nas costas. Mesmo ferido, ele correu na direção da porta para trancá-la, mas o assassino entrou no recinto e fez mais disparos. Ele foi ferido no abdome e braços.

A família de Jerry chamou o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou inicialmente para a Policlínica do Pascoal Ramos e, depois, para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ele chegou morto. Oficiais da PM foram até o local após o crime.

A notícia da execução causou comoção aos colegas de farda, que lotaram o saguão do PSMC. O coronel Pedro Sidney Ribeiro, titular do Comando Regional I, esteve no local e lamentou o ocorrido. Disse que Jerry era uma pessoa querida e há mais de 15 anos era soldado.

Após o crime, a PM chegou a deter um rapaz nas imediações da casa da vítima, como suspeito. Ele foi levado para a Central Metropolitana, mas não se confirmou a participação dele no crime e ele foi liberado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já tem uma linha de investigação para o crime, mas ela é mantida, por enquanto, em segredo. Jerry havia sido casado diversas vezes e possuía quatro filhos, segundo o coronel Pedro. As testemunhas do crime serão intimadas a prestar depoimento na próxima semana perante a DHPP.





Fonte: Da Reportagem

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/263802/visualizar/