Reynaldo Gianecchini fala depois da separação
Nesta terça-feira, dia 31, Gianecchini prestigiou sua ex-mulher na apresentação da peça “Senhora MacBeth”, na noite em que ela comemorava dez anos de seu programa na GNT. Na primeira aparição pública do casal após a separação, Reynaldo falou ao EGO sobre o rompimento com Marília Gabriela, planos e carreira:
EGO: O que você espera dessa nova fase?
Gianecchini: Espero que se inicie um novo ciclo vitorioso, como foi esse. Porque acredito que esses anos ao lado da Marília foram de vitória.
EGO: Você está solteiro? Gianecchini: Estou sozinho.
EGO: Quais são seus planos?
Gianecchini: No momento só penso em viajar. Quero ir para a minha terra, (ele é de Birigui, interior de São Paulo) ficar com a família e depois viajar para fora do Brasil. Mas isso é para o fim do ano.
EGO: Como está o relacionamento entre você e Marília Gabriela após a separação?
Gianecchini: Tudo que é feito com honestidade e amizade dá certo. A Marília é uma pessoa generosa e elegante. Está sendo como sempre foi. Fiz questão de estar aqui com ela hoje.
EGO: E a atenção da imprensa na separação, tem incomodado?
Gianecchini: Os fotógrafos têm ficado atrás esses dias. Espero que eles cansem, porque já está ficando chato eles me fotografando saindo de casa, voltando para casa, indo para academia, voltando para casa.
EGO: Você já descobriu as vantagens de se estar solteiro numa cidade como São Paulo?
Gianecchini: Ainda não, estou me adaptando. Uma coisa que estou fazendo e acho importante é retomar as minhas amizades. Quando se fica casado tanto tempo acaba se afastando dos amigos.
Comentários