Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 01 de Novembro de 2006 às 09:32

    Imprimir


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Polícia Civil de Presidente Prudente, em São Paulo, prenderam uma mulher residente no bairro do Brasil Novo, acusada por tráfico de entorpecentes. Ivanilda Batista Ramos, 35 anos, era responsável por uma central de distribuição de drogas que funcionava em sua residência localizada à rua Maria Bustos Barrios. Com ela foram encontrados 66 quilos de maconha.

No forro da casa, além da maconha, um quilo de cocaína e um quilo de crack. Ainda foram apreendidas no mesmo local, três balanças sendo uma de precisão (para pesar pequenas quantidades), uma eletrônica e uma terceira balança de vara, além de R$ 500 em dinheiro e telefones celulares.

A prisão de Ivanilda ocorreu durante uma investigação que durou vários dias. No início do mês, os policiais da Dise prenderam três homens acusados por crime de tráfico. A partir daí, os policiais passaram a investigar e chegaram até a mulher que era namorada de um dos homens preso.

"Desde a prisão dos outros, tínhamos a certeza de que havia um local onde eles mantinham uma espécie de depósito onde recebia a droga em grande quantidade e que depois, era fracionava para vender no varejo. Passamos a investigar e depois de cruzarmos diversos dados, chegamos até a casa da mulher que mantinha um relacionamento com um dos presos", disse o delegado da especializada que participou da investigação e prisão.

Na casa, os policiais encontraram entorpecente ainda em tijolos fechados e outras partes em processo de divisão. O entorpecente encontrado aberto em um dos cômodos deixou evidências claras de que o local, mesmo depois da prisão de um dos envolvidos, era usado para fracionar a droga e deixar pronta para a revenda em pequenas partes no chamado tráfico doméstico.

Toda a droga e o material apreendido foi levado para a sede da especializada. Ivanilda, foi ouvida pela autoridade e afirmou que o entorpecente não lhe pertence, que apenas guardava para seu amásio que se encontra preso. Mesmo assim, ela foi autuada em flagrante e recolhida na cadeia feminina de Martinópolis, onde vai permanecer à disposição da Justiça.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/263971/visualizar/