Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Novembro de 2006 às 09:30

    Imprimir


O técnico do Barcelona, Frank Rijkaard, preferiu não criticar a comemoração do rival José Mourinho, do Chelsea, após os ingleses chegarem ao empate por 2 a 2, aos 47min do segundo tempo, com um gol de Drogba , pela Copa dos Campeões.

O treinador português deslizou de joelho no gramado após o gol do jogador da Costa do Marfim. Com o resultado, o Chelsea manteve a liderança do Grupo A, com dez pontos, contra cinco do atual campeão europeu.

"Mourinho estava muito contente com o empate e não tem sentido de fale sobre sua reação. É o trabalho dele e o respeito", disse o treinador.

A atuação do árbitro Stefano Farina foi uma das reclamações do técnico do Chelsea, que também acusou os jogadores do Barcelona de simularem faltas.

"Acho que o jogo não foi tão violento, mas quando se vê o número de cartões é porque alguém tentou provocar. Vi uns sete ou oito jogadores pressionando o árnitro para dar cartão. Acho que não é fácil para o juiz estar sempre sob pressão e os atletas se rolando no campo", completou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/263972/visualizar/