Madonna diz ter oferecido deixar filho adotivo no Malauí
Falando à BBC em uma entrevista que será transmitida na íntegra nesta quarta-feira, Madonna disse: "Sim, eu ofereci essa opção ao pai e ele recusou."
A estrela provocou uma tempestade de controvérsias depois de retirar David Banda, 1 ano, de uma vida de pobreza em um orfanato no Malauí e levá-lo para sua mansão em Londres, onde ela vive com o marido, o cineasta Guy Ritchie, e seus dois outros filhos.
Respondendo ao furor da imprensa, Madonna negou que o garoto recebesse visitas regulares de sua família.
"Nunca conheci nenhuma de suas avós e disseram-me que... desde o dia em que ele foi deixado no orfanato, ele não recebeu visitas de nenhum membro da família e foi exatamente por isso que eu me interessei por ele", disse a cantora em trechos da entrevista publicados no site da BBC.
"Se alguém tivesse me dito: 'Seu pai vem toda semana ou sua avó o visita regularmente e ele é bem cuidado', eu nem pensaria novamente no assunto."
Na semana passada, Madonna disse ter recebido permissão para adotar David de seu pai, Yohane Banda. Falando no programa de Oprah Winfrey, em seus primeiros comentários públicos sobre a adoção, a cantora também disse ter sido informada de que a mãe de David e três irmãos morreram de aids.
O garoto foi levado a Londres no mês passado, depois que o governo malauiano deu à Madonna uma permissão de adoção temporária.
Comentários