Polícia prende jovem acusado de praticar um dos homicídios em Sinop
A Polícia Civil prendeu, hoje, por volta das 5h, um jovem acusado de assassinar Leoni Aparecido Filho, 35 anos. L.S., 19 anos, foi encontrado em uma residência, localizada na rua das Colombinas, no bairro Parque das Araras. Denúncias anônimas e investigações levaram os policiais a encontrarem o suspeito.
O delegado Carlos Eduardo, responsável pelo caso, disse que o jovem confessou ter matado Leoni. A versão que o acusado apresentou foi a de que ambos tiveram um desentendimento e a vítima teria ameaçado L.S. de morte. Devido a isso, ele tomou a atitude de praticar o crime primeiro. Este depoimento ainda será analisado pelo delegado.
As investigações continuam e mais prisões não estão descartadas.
Conforme Só Notícias já informou, na terça-feira (5) à noite, Leoni foi morto na rua das Ardísias, no bairro Jardim Primaveras. Uma testemunha informou à Polícia Militar que dois homens pularam o muro do fundo de um residencial, onde há várias quitinetes, efetuaram os disparos e fugiram pelo mesmo local. De acordo com a PM, o homem trabalhava com serviços gerais em uma fazenda e foi assassinado com pelo menos três tiros.
Comentários