Elenco tricolor rechaça clima de euforia
? A euforia do possível título fica para a imprensa e para a torcida. Todos pensam que já somos campeões, mas não tem nada disso ? disse o lateral Júnior, só confirmando a fala dos restante do elenco nos últimos dias.
Com sete pontos de vantagem para Internacional e faltando faltando sete rodadas para o término da competição, o São Paulo já faz as contas, mas prefere manter em sigilo seus cálculos.
? Estou feliz de estar nessa situação na tabela, mas o futebol te prega algumas peças que você não espera. Por isso que é um esporte tão bom ? afirmou o lateral.
Sobre a partida contra a Ponte Preta, que luta desesperadamente para deixar a zona de rebaixamento, os são-paulinos não escondem que a vitória é obrigatória, principalmente pelo fato de jogar no Morumbi, mas sabem que a equipe campineira vai vir para o tudo ou nada.
? Pela situação em que eles se encontram, a vitória é a única solução. Mas acho que eles devem vir retrancados, então não será fácil ? analisou André Dias.
Para o zagueiro, inclusive, além das equipe dentro de campo, o São Paulo tem que tomar cuidado com os adversários secadores.
? Não é só o Santos e o Internacional que estão secando, tem outros times no campeonato. O jeito é rezar e colocar o joelho no chão para nada acontecer ? brincou.
Comentários