Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 30 de Outubro de 2006 às 17:52

    Imprimir


Final de semana violento na Grande Cuiabá. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou cinco homicídios na capital e em Várzea Grande.

O mais recente aconteceu hoje. No final da manhã desta segunda-feira, foi encontrado o corpo de um homem no Distrito da Guia, em Cuiabá. O corpo estava a quatro quilômetros da sede do distrito. Entre a manhã de sábado e a manhã desta segunda-feira, esta foi a quinta vítima de homicídio na região metropolitana.

O delegado João Bosco, da DHPP, informou ao RMT Online que a vítima ainda não foi identificada. "É o corpo um homem negro, com idade entre 30 e 35 anos, vestido com uma camiseta pólo verde e calça jeans", disse o delegado. A vítima foi assassinada a tiros há pelo menos três dias e o corpo, em estado avançado de decomposição, foi levado para o Instituto Médico Legal de Cuiabá.

No sábado (28), às 6h, Vanderlei Vieira (37) foi morto no Hotel Portal das Águas, no quilômetro dois da BR-070, em Várzea Grande. Os bandidos invadiram o hotel, renderam os recepcionistas e anunciaram o assalto. Vanderlei, um dos hóspedes do hotel, foi atingido com tiros na cabeça, braço e tórax e morreu no local. A polícia suspeita que ele tenha reagido ao assalto. Não foi divulgada a quantia roubada pelos ladrões.

No sábado à noite, a Polícia Civil registrou mais dois assassinatos. O primeiro deles aconteceu no bairro Osmar Cabral. Victor Hugo da Silva Rodrigues (22) estava em uma lanchonete, por volta das 21h, quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram. A vítima foi atingida por dois disparos e morreu no local. Segundo informações da DHPP, Victor já tinha várias passagens pela polícia por roubo e receptação de mercadorias e estava envolvido com drogas. Os assassinos ainda não foram presos.

O outro crime aconteceu no bairro Jardim Colorado. Wilson Marques (28) estava na casa da mãe dele, por volta das 23h30, quando dois homens entraram no local e atiraram. Wilson foi atingido por dois tiros na cabeça e chegou a ser levado para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas já chegou morto ao hospital. A polícia ainda não sabe quem foram os autores dos disparos.

No domingo (29), o corpo de Vanderlei Vieira (18) foi encontrado em uma das ruas do bairro Porto, em Cuiabá. Ele estava com marcas de seis tiros pelo corpo. O jovem foi assassinado por duas pessoas, que ainda não foram identificadas. A polícia suspeita que ele era usuário de drogas e que o assassinato tenha sido um acerto de contas por causa de uma dívida com traficantes.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga os cinco casos. Nenhum suspeito foi preso até o momento.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/264401/visualizar/