Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 29 de Outubro de 2006 às 23:37

    Imprimir


Líder do Brasileiro e favorito à conquista do título, o São Paulo está arrastado milhares de pessoas em seus jogos, seja para empurrar o time, seja para secar. Nos últimos três jogos, três recordes foram quebrados nas arquibancadas.

A primeira marca batida foi no Morumbi, na goleada por 5 a 0 sobre o Juventude. Na ocasião, a maior presença de público na Série A em 2006 foi registrada, com 55.244 são-paulinos empurrando a sua equipe.

Na semana passada, no empate com o Grêmio (1 a 1), o Estádio Olímpico recebeu seu melhor público neste Brasileirão: 47 mil pessoas. Além de ter sido a melhor marca do Tricolor gaúcho, foi também a segunda maior deste campeonato.

No sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, o público não chegou nem perto dos dois anteriores. Mas registrou outro recorde. Os 16.365 pagantes no Estádio Orlando Scarpelli garantiram a melhor marca do Figueirense no Brasileirão deste ano.

? O torcedor do São Paulo está animado nestas últimas rodadas. A presença de público foi boa contra o Juventude e, aqui em Florianópolis, nossa torcida compareceu em ótimo numero. A tendência é o número melhorar ? disse o diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

E a diretoria está se esforçando para transformar o São Paulo também no campeão de público. O clube já baixou o preço dos ingressos, estuda fazer carnês e já aumentou a promoção com a Nestlé. Para o duelo com a Ponte Preta na quinta, mais de 20 mil ingressos já foram vendidos até aqui.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/264608/visualizar/