Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 28 de Outubro de 2006 às 14:31

    Imprimir


Policiais do Serviço de Repressão a Entorpecentes da Baixada Fluminense (SRE-Baixada) apreenderam cerca de mil balas traçantes para fuzis de calibres 7.62 e 5.56. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira na Favela Vila Ruth, no Rio de Janeiro.

Os agentes, que há dois meses investigavam a quadrilha, encontraram o material dentro do beco São Sebastião, onde também estavam escondidos centenas de sacolés de cocaína.

Segundo o delegado Ronaldo Oliveira, o material havia sido repassado para a favela da Baixada por traficantes da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha. "Sabíamos que eles haviam entregado essa munição e conseguimos encontrar tudo", afirmou o delegado.

No trabalho realizado para tentar desbaratar a quadrilha da Vila Ruth, vários traficantes foram identificados. Eles são conhecidos como B2, Didinho e Pé ¿ todos gerentes das bocas-de-fumo do local. O chefe do tráfico é conhecido como Criam e teria sido o responsável pelo envio da munição e da droga. O bandido, no entanto, não foi encontrado. O SRE-Baixada acredita que ele se esconda na Vila Cruzeiro, com o líder da favela da Penha, Paulo Rogério de Souza Paes, o Mica.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/264885/visualizar/