Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 28 de Outubro de 2006 às 08:49

    Imprimir


Cerca de 1.500 homens do Exército estarão nas ruas de João Pessoa e Campina Grande, a partir das 14 horas deste sábado (28), só retornando aos quartéis após o encerramento das eleições às 17 horas do domingo (29), informou o "Jornal da Paraíba".

500 homens vão atuar em João Pessoa, na área da 76ª Zona Eleitoral, que compreende os bairros de Castelo Branco e Bancários, atendendo a uma solicitação do juiz eleitoral Marcos William. O Exército vai trabalhar de forma integrada com as Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, a fim de garantir a tranqüilidade no domingo de eleições.

O efetivo do Exército vai atuar nos pontos considerados críticos. O trecho entre o Busto de Tamandaré e o Centro Turístico, na praia de Tambaú, as proximidades da Escola Municipal Seráphico da Nóbrega, do Colégio Geo, em Tambaú, e da Escola Estadual Alice de Almeida Carneiro, em Manaíra, terão a presença das tropas federais, segundo informações do jornal.

Em Campina Grande, serão cerca de mil homens, 30% a mais do que o contingente do primeiro turno. O patrulhamento acontecerá também nos pontos considerados críticos, a exemplo dos bairros da Prata, José Pinheiro, Liberdade e Malvinas, dentre outros.

O presidente do TRE, desembargador Abraham Lincoln, esteve em Campina Grande, onde se reuniu com os quatro juízes eleitorais. Ele disse que as tropas federais ficarão a cem metros dos locais de votação sob o comando da Justiça Eleitoral. O desembargador disse que está tudo quase pronto para o pleito deste domingo.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/264967/visualizar/