Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 14:03

    Imprimir


SÃO PAULO - Um homem identificado apenas como Gilberto mantém duas mulheres reféns, desde a 0h30 desta sexta-feira, em uma loja de móveis na Rua Arroio Pirajuí, próxima à Cohab Inácio Monteiro, em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. Segundo a agência Estado, Gilberto, que teria 42 anos, disse que só sai morto do local.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso começou com um triângulo amoroso. Gilberto engravidou a amante há dois meses e nesta madrugada, armado com um revólver calibre 38, trancou-a junto com a esposa na loja. Desde então as duas estão mantidas reféns. Ainda não está esclarecido por que a esposa de Gilberto está mantida refém.

O marido traído está no local, mas não participa das negociações. A presença dele era uma das exigências de Gilberto, que afirmou querer pedir desculpas a ele pessoalmente pelo adultério e pela gravidez.

Policiais militares da 3ª Companhia do 28º Batalhão e do Grupo de Ações Táticas e Especiais (Gate) e uma viatura do Corpo de Bombeiros estão no local.

O homem não fez até agora nenhuma exigência para soltar as mulheres. O local está isolado. Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais tentam gerenciar a situação. Algumas viaturas do 48º DP, na Cidade Tiradentes, também foram deslocadas para a casa.

Ainda segundo a SSP, o rapaz que mantém as reféns disparou um tiro para assustar e, por isso, a polícia foi chamada. Ninguém se feriu até o momento. Um homem identificado como irmão de uma das vítimas teria chegado ao local para facilitar as negociações. Muitas pessoas que passavam pelo local acompanham a negociação.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/265172/visualizar/